Aspirantes prestam exames para ingresso no radioamadorismo

Print Friendly

Atendendo “de pronto” a solicitação da Escola Naval, a ANATEL aplicou no último dia 11 de maio, exames para ingresso ao Radioamadorismo, para alguns aspirantes interessados, que frequetemente tem comparecido ao Grêmio PY1BJN, o que naturalmente culminou com o interesse de alguns, em tornarem-se radioamadores. O colega Cesar, PY1XH, coordenador do Grêmio, destacou a atenção e cordialidade dos servidores da agencia ANATEL RJ, especialmente, os servidores Carlos Coutinho e Felipe, tanto no agendamento como na aplicação dos exames. Agradecemos também o apoio da LABRE RJ, que se fez presente através dos colegas PY1BA, Wagner e PY1PP, Sérgio, que acompanharam todo o evento e se confraternizaram com os futuros radioamadores.

Ainda no sentido de promover o Gremio e “conquistar’ mais adeptos ao radioamadorismo, ontem a Estação PY1BJN, através de PY1XH, teve uma breve participação no Campeonato Argentino de HF, apresentando aos aspirantes interessados, a operação em um contest com a utilização do N1MM Plus.

3 Comments

  1. Sales Morenno

    Parabéns a todas os envolvidos nessa atividade e que o futuro do GCEN e GCCN seja vindouro , pois a Marinha do brasil , espera muito desses militares .

    Reply
    1. ps7dx (Post author)

      Obrigado Sales… é muito bom saber que podemos contar sempre com você nesta caminhada..

      Reply
  2. carlos cavalcanti

    ESSE EXEMPLO ERA PRA SER SEGUIDO EM TODAS AS FORCAS EXERCITO, AERONAUTICA E POLICIA FEDERAL E ESTADUAL.
    PARABENS. DEVERA TAMBEM SER DIVULGADO PELA IMPRENSA.
    Parabens a nossa gloriosa marinha do Brasil.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *